Circuito Interpass-Marrocos - Jóias e Segredos de Luxo

Circuito Interpass-Marrocos - Jóias e Segredos de Luxo

CIRCUITO EXCLUSIVO INTERPASS
Oferta encontrada na data: quarta-feira, 24 de abril de 2024
Ref ID: 8095164
Oferta encontrada na data: quarta-feira, 24 de abril de 2024
Descritivo / Itinerário
Tours
Mais Imagens ... (5)

1º Dia: Lisboa / Casablanca - 22/06

Comparência no aeroporto 2h antes da partida do voo com partida de Lisboa em direcção a Casablanca. Na chegada ao destino, assistência e transporte ao Hotel 5*. Jantar e alojamento.


2º Dia: Casablanca / Meknès / Fez - 23/06

Após o Pequeno-almoço, visita à capital económica: bairro Habous, Palácio Real, praça Mohamed V, zona residencial de Anfa e exterior da Mesquita Hassan II. Posteriormente, saída 

para Meknès. Pausa para Almoço. A visita a Meknès, capital de Ismaília com as muralhas mais longas de Marrocos (40 km), inclui a famosa porta de Bab Mansour, os estábulos reais e o

bairro judeu. De seguida, saída para a cidade sagrada de Moulay Driss (passeio panorâmico) e visita às ruínas romanas de Volubilis. Depois continuação para Fez, Jantar e alojamento em Hotel 5*.


3º Dia: Fez - 24/06

Depois do pequeno-almoço, todo dia será dedicado à descoberta da capital espiritual de Marrocos: a Medina Medieval com as suas "Medersas Attarine e Bou Anania", a fonte Nejjarine, o Mausoléu Moulay Idriss e a Mesquita Karaouine (exterior). Pausa para Almoço em restaurante tradicional da Medina. Durante a tarde, visite os souks e Fez Jdid. Regresso ao Hotel, alojamento e Jantar.


4º Dia: Fez / Ifrane / Midelt / Erfoud - 25/06

Depois do pequeno-almoço, saíremos de Erfoud por Immouzzer Kandar, a floresta de cedros do Atlas Médio passando por pequenas e charmosas cidades como Ifrane com sua estação de esqui e Azrou. Após pausa para almoço, continuaremos em direção a Errachidia através do Vale Ziz, uma área repleta de palmeiras onde é realizado o Festival anual de Erfoud. À chegada a Erfoud, transporte em veículo 4x4 até o deserto de Merzouga com passeio de camelo, Jantar e experiência de alojamento em Tenda.


5º Dia: Erfoud / Tinghir / Ouarzazate - 26/06

Após o Pequeno-almoço, partimos para Tinghir para visitar os magníficos desfiladeiros do Todra, na parte do Alto Atlas com paredes que chegam a 200 m de altura. Pausa para Almoço em restaurante local. À tarde, seguimos para Ouarzazate pela Rota dos 1000 Kasbahs passando por Kalaat M'gouna e Skoura. Jantar e alojamento em Riad típico com uma vista magnífica.

 

6º Dia: Ouarzazate /Ait Benaddou / Marraquexe - 27/06

Depois do Pequeno-almoço, passeio por Ouarzazate que inclui paragem panorâmica no Kasbah Taourirt, bem como nos estúdios de cinema (visita opcional ao interior). Continuaremos para Ait Benaddou, a fortaleza mais impressionante do sul de Marrocos, Património Mundial da UNESCO e protagonista de muitos filmes como Lawrence da Arábia, Tróia, Gladiador ou Game of Thrones, entre outros. Caminharemos pelo percurso arborizado desta aldeia berbere no caminho da rota das caravanas. Pausa para Almoço. Seguimos para Marraquexe pela serra, passando por pequenas localidades, vales férteis, edifícios coloridos e minerais diversos. Jantar e alojamento em Hotel 5*.

 

7º Dia : Marraquexe - 28/06

Depois do pequeno-almoço, todo o dia será destinado a conhecer a cidade da segunda população mais antiga das cidades imperiais, também chamada de “A Cidade Vermelha”. Visitaremos os Jardins Menara, o Palácio

Bahía, a Koutubia e o Museu Dar ben Youssef. Após o Almoço, vamos conhecer os souks, os bairros artesanais e chegaremos à famosa Praça Jemaa el Fna com sua atmosfera permanente. Pela noite, terá oportunidade de usufruir de um Jantar com Show incluído. Alojamento no Hotel.

 

8º Dia : Marraquexe - 29/06

Após o pequeno-almoço, tempo livre para actividades do foro pessoal podendo aproveitar para compras ou outras actividades de lazer como visitas e excursões opcionais. Pausa para Almoço.  Mais tarde, regresso ao hotel, Jantar e alojamento.


9º Dia: Marraquexe / Lisboa - 30/06

Após o Pequeno-almoço, em hora a combinar, transporte e assistência para o Aeroporto Internacional de Casablanca para formalidades de embarque no voo de regresso em direcção a Lisboa. 

Resumo da viagem
2 Adultos
Noites 8
Esta Ideia Inclui
Destinos 6
Transportes 2
Alojamento(s) 3
Tours 1
Resumo do programa
Incluído

Passagem aérea Lisboa / Casablanca / Marraquexe / Lisboa, voos TAP em classe económica

Alojamento em Hotéis de 5* excepto no Deserto e Ouarzarate

Refeições de acordo com o itinerário – 8 Pequeno- almoços, 7 almoços e 8 Jantares

Acompanhamento por representante Interpass durante toda a viagem

Guia oficial de língua Portuguesa ou Espanhola durante o itinerário. 

Transporte em Autocarro com motorista e ar-condicionado em todos transferes, excursões.

Passeios, atividades e experiências incluídas conforme itinerário.

Todos os impostos atualmente aplicáveis

Seguro de Viagem Interpass com protecção de Cancelamento. 

Excluídos

Despesas de caráter pessoal como lavandaria, telefone, internet, bebidas, lanches, despesas médicas etc.

Gorjetas

Serviços não mencionados no programa


Nota importante:

O programa está sujeito a um mínimo de 22 pessoas para a sua realização.

Selecione um tema para ver as nossas ideias

Escolha uma das Ideias que guardámos para si ...

Mais ideias