À Descoberta da Costa Rica - Circuito Exclusivo

À Descoberta da Costa Rica - Circuito Exclusivo

CIRCUITO EXCLUSIVO INTERPASS
Oferta encontrada na data: sexta-feira, 18 de novembro de 2022
Ref ID: 3865149
Oferta encontrada na data: sexta-feira, 18 de novembro de 2022
Descritivo / Itinerário
Tours

DIA 1 – LISBOA - SAN JOSÉ - 02 jun

Comparência recomendada de 2h30h de antecedência no aeroporto de Lisboa, para formalidades de embarque para o voo da Iberia em direcção a San José com paragem em Madrid .

Será recebido pelo representante local no Aeroporto Internacional Juan Santamaría, para fazer o transfere para o hotel em San José. Após as formalidades de check-in, realizaremos um City Tour

Panorâmico da capital da Costa Rica (San José). Explore a cultura e a história da Costa Rica visitando alguns dos locais históricos da cidade. Descubra locais de interesse histórico, como o Teatro Nacional, além de paragens em vários pontos da cidade, como a Universidade da Costa Rica, a Fábrica Nacional de Bebidas, a Assembleia Legislativa, o Prédio de Metal, o Mercado Central e a Catedral. Em resumo, uma introdução à nossa capital, além de informações sobre temas de grande relevância, como economia, cultura, política, religião e atualidades em geral. Jantar no hotel.

 

DIA 2 SAN JOSÉ -TORTUGUERO - 03 jun

De manhã, vamos buscá-lo ao seu hotel em San José. Durante uma hora e meia, admire a biodiversidade de uma área protegida, enquanto iniciamos o nosso trajeto para Tortuguero, passando pelo Parque

Nacional Braulio Carrillo. Ainda antes de apanharmos o barco, paramos no caminho para desfrutar de um delicioso pequeno-almoço típico. Após o mesmo, embarcamos num confortável barco e assim começa a aventura para se deliciar neste paraíso encantador, enquanto navegamos por belos rios, canais e lagoas. Sinta uma experiência única neste lugar mágico, rodeado por uma grande variedade de flora e fauna de beleza inebriante. À hora certa, chegamos ao Hotel, onde podemos desfrutar de um refrescante cocktail e um delicioso almoço de boas vindas. Após a refeição, faremos um passeio de barco pelos maravilhosos

canais do Parque Nacional de Tortuguero. Ao fim da tarde, regressamos ao Hotel para um maravilhoso jantar.

 

DAY 3 TORTUGUERO - 04 jun

Começamos o dia com um pequeno-almoço no Hotel. Após o mesmo, realizaremos um passeio guiado pelos caminhos privados do empreendimento, passeio este que é apto para todas as idades. Regressamos para um pequeno descanso e tomamos o almoço no Hotel. Da parte da tarde, visitamos o Museu da Tartaruga Verde (STC), a praia e a povoado de Tortuguero, com todo o seu charme caribenho. Não inclui entrada no museu. Ao fim do dia regresso para um merecido saboroso jantar no Hotel.

 

DIA 4 TORTUGUERO – ARENAL - 05 jun

Pequeno-almoço no Hotel e check out. No horário combinado, tomaremos o barco e o transfere terrestre de volta a Guápiles, onde será servido o almoço. Em hora combinada, um representante local irá buscá-lo ao hotel para fazer o transporte para a área de La Fortuna de San Carlos, lar do majestoso Vulcão Arenal. Jantar no hotel.

 

DIA 5 ARENAL - 06 jun 

Pequeno-almoço no hotel. Após este, partiremos para a visita ao Parque Nacional Arenal, onde faremos uma caminhada de aproximadamente 1 quilómetro por um caminho de pedra vulcânica com um grau moderado de dificuldade, até chegar ao mirante, o ponto mais próximo permitido do vulcão. No mirante, o guia fornecerá informações relevantes sobre a formação do Vulcão Arenal, os seus períodos de atividade, além de detalhes inéditos da sua primeira erupção em 1968. Aí, podemos também desfrutar das excelentes vistas da Laguna Verde e Lago Arenal. No seguimento da nossa “exploração”, damos por uma mudança de cenário e

entraremos na floresta em regeneração e pouco a pouco na floresta primária nas encostas do Vulcão Arenal. Neste caminho de aproximadamente 1,5 km, se tivermos sorte, podemos encontrar uma grande variedade de plantas e animais que habitam essas florestas. Almoço e Jantar no Restaurante Local.

 

DIA 6 ARENAL - 07 jun

Pequeno-almoço no hotel. Passeio no Sky Tram e Trek. O passeio começa com um passeio no Sky Tram (teleférico) para chegar ao topo da reserva Arenal. Depois começa um passeio de aventura cheio de adrenalina sobre as copas das árvores, que consiste em um sistema de tirolesas, que permite observar a selva tropical e seus paisagem de outra perspetiva. Em seguida, aproveite o Sky Trek, que inclui 7 cabos cruzados com uma altura máxima de 660 pés (mais ou menos 200m), chegando acima das copas das árvores, proporcionando uma vista panorâmica do vulcão e do Lago Arenal. Almoço e Jantar no Restaurante Local.

 

DIA 7 ARENAL – TAMARINDO - 08 jun

Pequeno-almoço no hotel e check out. No horário combinado, um representante local irá buscá-lo no hotel para realizar o transporte para Playa Tamarindo, Guanacaste, localizada na costa norte do Pacífico.

Almoço no caminho e jantar no hotel.

 

DIAS 8 E 9 - TAMARINDO - 09 e 10 jun

Regime de Tudo Inluído no hotel. Dias livres para desfrutar das praias da zona, uma das mais conhecidas da Costa Rica.

 

DIA 10 SAN JOSE - LISBOA - 11 e 12 jun

Pequeno-almoço no hotel e check out. Em hora acordada, o nosso representante apanhará o grupo no Hotel para o transfere de regresso a San José, para o Aeroporto Internacional Juan Santamaria para apanhar o voo de regresso a Portugal. Chegada no dia seguinte.


Inclui :

Alojamento em Hotéis de 4* ( Excepto Tortuguero que será em Pousada Típica )

Regime de Pensão completa durante 4 dias e Tudo Incluído durante 3 dias

Acompanhamento de Guia Interpass durante toda a viagem;

Transportes entre os locais de visita em serviço privado;

Transfere de barco partilhado em Tortuguero;

Todas as visitas descritas no programa

Guia local em língua Portuguesa durante todo o programa;

Taxas hoteleiras.

Seguro Multiviagens II (assistência, cancelamento, interrupção e coberturas complementares COVID-19).


Não inclui :

Bebidas alcoólicas.

Excursões não mencionadas

Despesas de caracter pessoal.

Gorjetas

Tudo o que não está mencionado como "incluído"

Resumo da viagem
2 Adultos
Noites 9
Esta Ideia Inclui
Destinos 5
Transportes 2
Alojamento(s) 4
Tours 1
Resumo do programa
Incluído

Passagem aérea Lisboa / Madrid / San José / Madrid / Lisboa;

Alojamento em Hotéis de 4* (excepto Tortuguero que será em Pousada Típica);

Regime de Pensão Completa durante 4 dias e Tudo Incluído durante 3 dias;

Acompanhamento por Guia Interpass durante toda a viagem;

Transportes entre os locais de visita em serviço privado;

Transfere de barco partilhado em Tortuguero;

Todas as visitas descritas no programa;

Guia local em língua portuguesa durante todo o programa;

Taxas hoteleiras;

Seguro Multiviagens II (assistência, cancelamento, interrupção e coberturas complementares COVID-19)

Excluídos

Bebidas alcoólicas ;

Excursões não mencionadas;

Despesas de carácter pessoal;

Gorjetas;

Tudo o que não está mencionado como "incluído"

Selecione um tema para ver as nossas ideias

Escolha uma das Ideias que guardámos para si ...

Mais ideias